Web história de Pedro Paulo Gondim. |
Em “Sul Real” (2016), Mariano Ayalla luta para libertar sua alma das mágoas desde a morte de seu amado. Para isso, procura manter ressentimentos contra sua inimiga e conforto nos braços de outro homem.
[Sinopse]
Numa passagem de cinco anos, vemos o fim de uma história. Contudo, “amar incondicionalmente” não foi o suficiente para o desenlace absoluto. Em “Sul Real” (2016), Mariano Ayalla luta para libertar sua alma das mágoas desde a morte de seu amado. Para isso, procura manter ressentimentos contra sua inimiga e conforto nos braços de outro homem. Sua mãe, Ivanna Ayalla, aproveita a vida de forma lúdica e risonha até o regresso de Liliane, a qual foi sua primeira paixão. Numa tentativa de vencer preconceitos, elas expõem um lado unido e afável à favor do movimento LGBT.
Ação também defendida por Santiago Matavelli. Bissexual não assumido, o jovem sofre renegações de uma visão que o considera “dividido”. Debaixo de uma formosura implausível, Raquel Nuvais esconde a verdadeira face do Diabo. Após matar seus pais adotivos, ela passa a viver na casa de uma “amiga”, onde pensa em como punir e ressarcir os culpados da morte de seus legítimos pais. Seu caráter imponente e excitante pode ser confuso demais para entender sobre as mentiras que a rodeiam. Assim, para ela, um dos culpados é Jonathan Collins, um milionário despreocupado com a saúde, que esconde muitos segredos, chaves e crianças. Numa situação decadente, se vê despreparado para manter um romance com o ex-namorado de seu falecido filho!
Quando estará pronto para viver? Realmente a dor pode ser eternamente carregada sem danos à alma? Por que o mundo não consegue aceitar o diferente? A luta pelas formas de amor e contra as formas de ódio está a caminho. Reviva-se! Tenha uma “Mente Incondicional”!
[Ficha técnica]
Autor: Pedro Paulo GondimClassificação: 16 anos
Qtd. publicações: 14
Ano da publicação: 2017
Gênero: Romance, LGBT, Juvenil
Visualizações de páginas: 908
Sua web. Seu jeito. Seu mundo.
0 Comentários